Buscar
  • Birô lab

Google Meu Negócio

O que você precisa saber para se render de vez à ferramenta


-



Se você tem um negócio e nunca ouviu falar do Google Meu Negócio, está na hora de você conhecer esta ferramenta dos deuses que vai garantir a sua presença online e ainda facilitar a vida de quem busca por um empreendimento como o seu! Não tem mais mistério para ganhar visibilidade e ainda por cima, de forma gratuita!


1️⃣ Se seu orçamento está apertado, então a publicidade gratuita do Google Meu Negócio será uma verdadeira mão na roda, pois é lá que você consegue expor de forma gratuita a sua empresa e também colocá-la em posição de destaque nas páginas de respostas do Google e até no Google Maps. E é tudo muito rápido e simples para quem não entende tanto assim sobre estratégia de SEO, por exemplo. Basta se cadastrar e aplicar técnicas de otimização para conseguir chegar até à primeira página do Google em até DUAS SEMANAS!


2️⃣ Se você busca por uma fonte altamente qualificada para gerar tráfego para seu site, então acaba de achar! Através do perfil do seu negócio listado na ferramenta as pessoas conseguem acham mais facilmente a sua empresa ao pesquisá-la no Google.

3️⃣ Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, não é? Por isso de tanto aparecer como solução para quem busca determinado produto ou serviço, as pessoas sentirão vontade de conhecer pessoalmente o seu negócio!


4️⃣ Se você já investe em SEO, o Google Meu Negócio surge como um reforço gratuito às estratégias de marketing de busca que já são aplicadas. E como tudo está interligado no mundo digital, ter uma presença a mais de uma ferramenta tão poderosa como essa, certamente irá ajudar a sua empresa.

5️⃣ Se você foi visto, foi lembrado, então foi comprado! Sua postagens, fotos e ofertas, são uma maneira de criar uma ficha da empresa dentro do Google Meu Negócio, então as pessoas que seguem o seu perfil por lá, terão como se comunicar diretamente e, consequentemente, afinar os laços entre empresa e público.


É ou não é para se apaixonar de vez por essa ferramenta?


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo